Os Umanizzare Diaries



Deus preveniu Jeremias de qual o país inteiro se viraria contra ele e rejeitaria as AS SUAS profecias. Contudo Deus prometeu: …eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerãeste contra ti; porque eu sou contigo para te salvar, de modo a te livrar deles… (Jeremias 15:20).

Deus nãeste deseja de que Seus filhos,de modo a quem ofereceu tão Bastante salvaçãeste, ajam saiba como se Ele fosse um patrão duro e exigente. Ao contrárioé O MAIS PROVEITOSO amigo deles. E espera qual, quando Este adorem, possa estar utilizando eles, de modo a ESTES abençoar econfortar, enchendo-lhes o coraçãeste por alegria e amor.

Deus é minha e sua fortaleza. Ore no seu aposento particular. E enquanto você executa seus afazeres diários, ore muitas vezes. Era Nesse caso de que Enoque andava com Deus. Essas orações silenciosas sobem para este trono da graça tais como se fossem precioso incenso. Satanás nãeste É possibilitado a vencer aquele de que dessa maneira se firma em Deus.

As almas ou Espíritos têm ocupações de tratado com seu grau de adiantamento, ao exatamente tempo qual procuram se instruírem e melhorarem. (O Livro Destes Espíritos, nº 558: Ocupações e missões Destes Espíritos).

Choramos pelos de que vimos partir, tais como ESTES qual partem choram pelos qual ficaram nos embates da Colossal jornada desse plano.

A vida espiritual, ao contrário, é uma atividade incessante pelas missões que ESTES Espíritos recebem do ser supremo, saiba como sendo seus agentes no governo do Universo; missões qual sãeste proporcionais ao seu adiantamento e das quais sãeste felizes, porque lhes fornecem ocasiões por se tornarem úteis e por fazerem este natural. (Este Livro Destes Espíritos, nº 558: Ocupações e missões dos Espíritos – Revista Espírita, 1860, página 321 e 322; ESTES Espíritos puros; como este a morada dos natural-aventurados – Idem, 1861, página 179: Madame Gourdon).

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é este cumprimento do tudo aquilo de que Deus dissera ser a Moisfois – cheio de graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador por misericórdia de modo a milhares, perdoador da iniquidade e da transgressão Destes pecados.

A estrada fazia uma curva e Nasrudin foi cortando o sentido por vários atalhos, até que retornou à mesma estrada, bastante à frente do homem qual havia roubado. Colocou a mochila bem do lado da estrada e escondeu-se à espera do outro.

ESTES qual estão realmente buscando a comunhãeste utilizando Deus, Seroada vistos nas reuniões por oraçãeste, fiéis ao seu dever, e atentos e ansiosos por receptar todos os benefícios de que possam obter. Aproveitarãeste Praticamente as oportunidades de meter-se onde permitam receptar raios do luz do Céu.

Deus está por toda parte porque ele irradia por toda parte, e Pode vir a-se dizer que o Universo está mergulhado na divindade, saiba como nós estamos mergulhados na luz solar. Contudo os Espíritos atrasados são rodeados por uma espfoicie por neblina qual o oculta aos seus olhos, e qual não se dissipa senão à medida qual eles se depuram e se desmaterializam.

nãeste há uma falta, uma imperfeição moral, uma ação má qual não tenha, no mundo_dos_Espíritos, sua própria contrapartida e AS SUAS conseqüências naturais; e, para isso nãeste há obrigatoriedade do 1 lugar determinado e circunscrito: por toda Parcela em qual se encontre, este Espírito perverso carrega seu inferno consigo.

No entanto, nãeste devemos acreditar de que nossos sofrimentos atuais são decorrência pura e simplesmente do nossas encarnações passadas. Allan Kardec, pelo Capítulo V do “O Evangelho Segundo este Espiritismo”, bem nos mostra que a quase totalidade de nossas dores são conseqüências por nossos atos nessa mesma encarnaçãeste em de que ora transitamos (item 4). Pondera o Codificador, em diversos exemplos, quantos estãeste endividados porque nãeste sabem viver utilizando quanto ganham?

O Espírito não tendo passado senãeste certos instantes na vida, AS SUAS faculdades nãeste puderam se modificar.

De que vá até o seio da base onde este mineiro esta exposto a Enorme perigo, e qual ele findo este POR DIA possa voltar ao seio por sua família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *